Related Posts with Thumbnails

24 de fevereiro de 2010

Windows 8 será uma experiência bem diferente

Um funcionário da Microsoft deixou algumas informações sobre o Windows 8 vazarem em seu blog. De acordo com ele, o novo Windows será uma experiência completamente diferente e, internamente, eles estão o chamando de Windows.next.

De acordo com ele, o mínimo que as pessoas podem esperar do Windows.next é uma coisa completamente diferente do Windows atual – o processo de desenvolver o novo Windows estaria sendo surreal e, assim que ficasse pronto, revolucionaria o mundo da computação.

O Windows 7 já foi uma grande melhora em relação ao famigerado Windows Vista, que decepcionou milhões de usuários em seu lançamento. Fazer algo completamente diferente do Windows 7, que acabou se revelando um sucesso, seria um passo realmente arriscado para a Microsoft. A empresa está trabalhando no próximo Windows desde julho do ano passado e espera-se que ela mantenha programas que fizeram sucesso na sua última versão, como o Office 2010.

Assim que o download do Windows 8 grátis estiver disponível na versão de teste nós avisaremos aqui no site. Assim você poderá baixar o Windows 8 grátis e desfrutar dele antes mesmo de ser oficialmente lançado.

1 comentários:

Ricardo Miguel disse...

Espero que não seja o mesmo fracasso do Windows Vista e que melhorem alguns itens em falta no Windows 7.
Bom artigo e venha de lá o Windows 8...