Related Posts with Thumbnails

18 de fevereiro de 2010

Peugeot 207 Quiksilver está chegando

A Peugeot ainda não oficializou o lançamento da série limitada Quiksilver do 207, mas suas concessionárias estão aceitando encomendas do modelo.

Na Argentina o modelo chegou ao mercado. Detalhes completos ainda não foram divulgados pela montadora, mas comenta-se que a edição especial terá apenas 1.500 unidades produzidas, nas carrocerias de duas e quatro portas - esta corresponderá por 90% do "mix" de vendas. Com roupagem diferenciada, a série especial inclui logotipos da grife nas laterais e traseira da parte externa do carro. Por dentro, logotipo vai estampado nos tapetes do assoalho e bancos.

O 207 Quiksilver também vem equipado de fábrica com teto solar elétrico, rodas de liga leve aro 15", ar-condicionado automático, trio elétrico, direção hidráulica, rádio MP3 Player e computador de bordo.

Em seu interior, há pedaleiras de alumínio, volante revestido em couro com comandos do som e bancos cobertos com tecido esportivo cinza claro, adornados com a figura da onda engolindo a montanha, símbolo da fabricante californiana de roupas de surfe e esportes na neve.

Há também regulagens de altura para o volante e o assento do motorista. Mas "airbags" frontais e freios com ABS e distribuidor eletrônico EBD não serão oferecidos sequer como opcionais.

Por fora, a série Quiksilver do Peugeot 207 traz vistosas rodas de liga leve aro 15, espelhos laterais com carcaça pintada de preto, faróis de neblina e adesivos com o escudo da Quiksilver nas laterais e na tampa do porta-malas.

O "hatch" da Peugeot, customizado em parceria com a grife de surf, será oferecido nas versões com carroceria 2 portas, que tem preço sugerido de R$ 38.000, e 4 portas, com valor tabelado de R$ 39.800. Nas duas opções, o modelo vem equipado somente com motor 1.4 flex de 82 cv e 12,8 kgfm de torque.


fonte:Parana online

0 comentários: