Related Posts with Thumbnails

18 de fevereiro de 2010

Fazer Y250 2011 é uma máquina versátil

Uma máquina que surpreende no desempenho e conforto aliado a economia e beleza.

Esta motocicleta é versátil para o uso sob circunstâncias reais do dia-a-dia. Assim se pode definir a Fazer Y250 2011 que a Yamaha está lançando no mercado de duas rodas.

Atendendo aos pedidos dos consumidores, o modelo 2011 da Fazer YS250 foi reestilizada passando por melhorias e mudanças significativas. No visual fluídico e agressivo mudaram o tanque de combustível, painel de instrumentos, os conjuntos óticos dianteiro e traseiro.

Tecnicamente foi modificado o "link" da suspensão traseira, que agora passa a ser por rolete, e o freio traseiro. O freio a disco traseiro passa a ser um componente "standard" na Fazer YS250.

Seu assento comporta duas pessoas com mais conforto. O painel de instrumentos é totalmente novo e acomoda um mostrador análogo - contagiros, e um mostrador em cristal líquido multifuncional com hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível digital e relógio, além das luzes espias. Os piscas são em forma de gota, e a rabeta "ascendente" recebeu uma nova lanterna em LED inspirada na YZF-R1. O chassi é do tipo berço duplo.



E como as suas irmãs maiores é equipada com sistema de injeção eletrônica, pistão forjado, cilindro com revestimento cerâmico, freio a disco também na roda traseira, além do visual moderno, fácil dirigibilidade e baixo consumo. O funcionamento do motor é assegurado por eficiente sistema de controle que comanda um conjunto de dez diferentes leituras.

O radiador de óleo, melhora a capacidade de arrefecimento do motor, um monocilíndrico quatro tempos de 249 cc e comando de válvula simples no cabeçote que desenvolve 21 cv de potência a 7.500 RPM e 2,10 kgf.m a 6.500 RPM, com pistão forjado e o cilindro revestido de cerâmica dispersiva de calor, que como nos maiores modelos da marca - XT660R, Fazer, YZ e WR, também são utilizadas em razão da sua enorme robustez e longevidade.

Motocicleta ideal para o transporte pessoal, no trabalho ou lazer, para os motociclistas em deslocamento na cidade, área urbana e ou para os que preferem passear ou viajar nos finais de semana, a nova Yamaha Fazer YS250 2011 chega em toda Rede de Concessionárias Autorizadas Yamaha (539 concessionários), na segunda quinzena do mês de fevereiro.

Tem preço público sugerido posto Manaus de R$ 10.950,00 sem alteração de preço, enquanto o modelo 2010 passa a ter o preço de tabela a R$ 10.074,00. As motocicletas Yamaha têm um ano de garantia, sem limite de quilometragem.

fonte:Paranaonline

0 comentários: