Related Posts with Thumbnails

1 de dezembro de 2009

Ator diz que Rio comprou Olimpíada com "50 strippers e meio quilo de pó"

Ele fez uma piada de mau gosto sobre a escolha da sede da Olimpíada de 2016

O ator Robin Williams, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1998 por Gênio Indomável, fez uma piada de mau gosto sobre a escolha da sede da Olimpíada de 2016, promovida pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) no dia 2 de outubro, em Copenhague, na Dinamarca.

Ele disse no programa do apresentador americano David Letterman, no último dia 23, que o Rio ganhou a Olimpíada de 2016 por mandar "50 strippers e meio quilo de pó" - a notícia só repercutiu nesta terça (1º).

Na eleição do COI, o Rio superou três cidades famosas - Madri (Espanha), Chicago (EUA) e Tóquio (Japão) -, tornando-se a primeira sede sul-americana dos Jogos.

"Estou muito feliz por estar sentado ao lado da próxima Oprah (Winfrey). E espero que Oprah não esteja chateada por Chicago não ter sido escolhida sede da Olimpíada de 2016. Chicago mandou Oprah e Michelle (Obama, a primeira-dama dos EUA) e o Rio mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi muito justo", disse o ator de Patch Adams - O Amor É Contagioso (1998).

Procurado pela reportagem do Terra, a assessoria de imprensa do Comitê Organizador Rio 2016 não foi encontrada e ainda não se pronunciou.

fonte:Terra

0 comentários: