Related Posts with Thumbnails

13 de novembro de 2009

Satanismo no Twitter da cantora Britney Spears

Mensagens como "Me entrego a Lúcifer diariamente para tê-lo com sucesso o mais rápido possível. Glória a Satã" e "Olá a todos! Brit Brit está aqui, apenas quis atualizá-los sobre o tamanho da minha vagina. Tem por volta de 4 metros de largura, com dentes afiados" apareceram no Twitter da cantora Britney Spears nesta quinta-feira (12).

Segundo o site da revista "Rolling Stone", a assessoria da cantora confirmou que o Twitter foi invadido por piratas. Embora a revista diga que o Twitter já resolveu a questão, as mensagens ainda figuravam até o começo da tarde de hoje no perfil da cantora, cujo endereço é www.twitter.com/britneyspears.

Um dos últimos "tweets" compartilhados pela cantora foi "eu gostaria de parar de me preocupar tanto, porque eu me preocupo o tempo todo. E aprender a ser mais feliz, apenas no geral. Eu tenho que aprender a não levar as coisas tão a sério. E parar de roer as unhas!"

0 comentários: