Related Posts with Thumbnails

9 de novembro de 2009

Pajero Full 2010 chega com muitas novidades

Em sua quarta geração o Pajero Full tem sua trajetória marcada pelo sucesso e pela tradição vitoriosa nas principais provas "off-road" do mundo.

Esses resultados são frutos das modernas tecnologias de fabricação, controle de tração e estabilidade que, desenvolvidas para enfrentar o rigor das competições, foram transferidas para o modelo de rua.

O Pajero Full possui um conjunto de tecnologia único, tão "inteligente" que toma diversas decisões no sentido de preservar a integridade dos seus ocupantes nas situações mais difíceis e inusitadas. Um SUV "que dirige" por você.

Sua carroceria monobloco com chassi integrado garante grande resistência a torções nas situações extremas do off-road, proporciona melhores condições de dirigibilidade e baixos níveis de ruído interno.

O sistema de tração Super Select SS4-II permite a escolha de quatro modos distintos de tração: 2H (tração traseira), 4H (tração integral), 4HLc (tração integral com diferencial central bloqueado) e 4LLc (tração integral com diferencial central bloqueado e reduzida).

Seu câmbio é o automático INVECS-II (Intelligent & Innovative Vehicles Electronic Control System) de cinco velocidades com sistema seqüencial Sports Mode. Ou seja, pode ser operado automaticamente ou manualmente e se ajusta automaticamente à sua forma de conduzir.

O eficiente sistema de freio com ABS recebe a complementação do EBD, sistema eletrônico de distribuição de força de frenagem que equilibra a força de frenagem entre o eixo dianteiro ou traseiro para reduzir as distâncias de parada em qualquer situação.

A versão 2010 do Mitsubishi Pajero Full chega a 2010 com nova e potente motorização diesel para as versões de três e de cinco portas. Os 200 cv a 3.750 rpm desse diesel de 3,2 litros com injeção direta Common Rail DI-D de alta pressão, além da confiabilidade presente nos propulsores da marca, possui características que o deixam mais silencioso, econômico e com menor índice de emissão de poluentes.

Outra particularidade do novo motor é o fato do seu torque máximo de 49 kgf.m estar presente a 2.000 rotações, o que garante excelentes acelerações e retomadas de velocidade e facilidade para superar obstáculos.

E seu controle ativo de estabilidade e tração auxilia o veículo a manter a trajetória correta e mais segura nas curvas, nas mudanças bruscas de direção, em pisos escorregadios ou em velocidades elevadas.

Disponível nas versões de três e de cinco portas, o Pajero Full apresenta amplo espaço interno para até sete passageiros e os bancos dianteiros tem controles de regulagem elétricos. O Pajero Full 2010 pode ser encontrado nas cores: Cool Silver Metalic, Deep Sea Green, Warn White, Platinum Beige e Black Mica.

0 comentários: