Related Posts with Thumbnails

19 de novembro de 2009

Cresce a procura por plástica íntima

Ninfoplastia é o procedimento cirúrgico mais buscado por elas para aumentar a autoconfiança

A preocupação com a estética corporal é algo frequente entre a maioria das mulheres. Uma prova disso é que as cirurgias aumentam cada vez mais. A procura se direciona para região íntima feminina com destaque para o procedimento da ninfoplastia. "A cirurgia retira parte da pele excedente dos pequenos lábios.

Isso não aumenta nem diminui a sensibilidade da mulher, mas facilita a relação sexual e melhora a sua autoestima, o que, naturalmente, a deixa mais à vontade e melhora seu desempenho", afirmou a cirurgiã Luciana Pepino. Especial Cirurgia Plástica A ninfoplastia possui um perfil de mulheres específico. Segundo a médica, a procura é maior por parte de mulheres entre 25 e 50 anos que possuem um relacionamento fixo e vida sexual ativa e intensa.

Apesar de em alguns casos a cirurgia ser um procedimento necessário, pois pode atrapalhar fisicamente as mulheres, a ninfoplastia é muitas vezes feita para aumentar a autoestima e autoconfiança feminina. No entanto, a região intima também é alvo de outros tipos de plástica. A lipoaspiração do Monte de Vênus retira o excesso de gordura na região do púbis, e o preenchimento dos grandes lábios serve para evitar a flacidez do local que acontece com o envelhecimento.


FONTE:Abril

0 comentários: