Related Posts with Thumbnails

24 de novembro de 2009

Conheça cinco benefícios do beijo para o seu corpo

Olha que boas desculpas você pode dar para convencê-lo a lhe beijar

Que beijo é uma delícia todo mundo já sabe, mas você sabia que além de ser gostoso o beijo possui algumas vantagens que vão além da sensação de arrepio pelo corpo. Olha que boas desculpas você pode dar para convencê-lo a lhe beijar e que pode até servir como uma investida engraçadinha:

Ajuda a criar anticorpos - Um estudo do jornal Medical Hypotheses indicou que beijar pode aumentar a imunidade das mulheres ao Cytomegalovirus, uma doença que pode causar cegueira infantil e problemas no feto, se a mãe desenvolve o vírus durante a gravidez. Entretanto o vírus é praticamente inofensivo nos adultos, logo, vale tentar.

É uma boa maneira de saber se um casal tem uma boa química - Como descobrir se vocês têm aquela química necessária para se dar bem na cama? O beijo pode ser um excelente ponto de partida. É uma questão de afinidade e de contato com a pele do outro mesmo. O beijo pode servir para incentivar o retrair um interesse mais íntimo.

Queima calorias - Como toda a atividade física, beijar gasta calorias. E ainda que sejam poucas, de 2 a 6 por minuto, é uma maneira bem interessante de passar o tempo e se movimentar.

Ajuda a fortalecer os músculos faciais - Assim como sorrir, beijar movimenta os músculos faciais, promove uma mini ginástica no seu rosto, ajudando a manter a pele mais firme, especialmente a das maçãs do rosto. Especialistas afirmam que movimentamos cerca de 30 músculos ao beijar. Se todo o exercício físico fosse assim...

É bom para relaxar - Apesar de servir como exercício, um beijo bem dado, daqueles tipo de cinema, demorado e apaixonado, é um ótimo relaxante. Então dá próxima vez que você estiver estressada, já sabe, beije muuuuuito!

fonte:Terra

0 comentários: