Related Posts with Thumbnails

10 de agosto de 2009

Gizmodo divulga truques e novos recursos do Win 7

O Windows 7 melhora o nível de beleza visual e mantém a funcionalidade

Como há uma tonelada de coisas novas no Windows 7, o Gizmodo juntou tudo aqui em uma única lista fácil. E de quebra você ainda leva umas opiniões.

A interface com o usuário
Eis aqui tudo o que melhorou na interface com o usuário do Windows 7. O Win 7 mantece o desktop transparente Aero do Vista, mas acrescentou muitas outras melhorias de usabilidade além dele. Em suma, eles estenderam os esforços do Vista para conseguirem melhorar o nível de beleza visual e ainda manterem a funcionalidade. Agora há uma nova barra de tarefa, jump lists, Aero Peek, fixação de ícones, Aero Shake, alinhamento esquerda/direita, gadgets de desktop, temas e novos atalhos no Windows Explorer.

Drivers
Além de melhorias na superfície e na usabilidade, a Microsoft lidou com uma das maiores reclamações sobre o Vista - os drivers - com o Device Stage. O Device Stage confere a você uma maneira de organizar os drivers pré-instalados (com - esperamos - muito menos problemas de compatibilidade de drivers agora) junto com coisas que você pode fazer com estes add-nos de terceiros para hardware. Tratam-se de serviços, barra de tarefas e outras integrações do menu pop-up com estes aparelhos, tudo relacionado aqui.

fonte:Gizmondo

0 comentários: