Related Posts with Thumbnails

14 de junho de 2011

Iate conceitual pode alçar voo em alta classe

O conceito mescla iates de alta classe (com os mais requintados objetos de decoração) e aeronaves futuristas (com asas que lembram as de insetos)


Muitos leitores devem se lembrar do barco pirata de Peter Pan, que além de navegar nos mares podia levantar voo pelos céus. Pois se alguma empresa resolver colocar o projeto do designer Yelken Octuri em prática, talvez um dia nós possamos ver iates voadores sobrevoando os litorais de todo o planeta.

O conceito mescla iates de alta classe (com os mais requintados objetos de decoração) e aeronaves futuristas (com asas que lembram as de insetos). Caso um dia ele venha a ser produzido realmente, poucos devem poder comprá-lo, pois estima-se que cada modelo possa custar muitos milhões de dólares.

Apesar de o designer responsável pelo projeto afirmar que já possui contratos com a Masqat Airways para produzir o iate voador (dando até mesmo os modelos de motor e peças utilizadas na produção), nenhuma fonte confirma que isso possa ser real. Enquanto isso, consideramos o "Octuri's Flying Yatch" como um conceito interessante.





TecMundo

0 comentários: