Related Posts with Thumbnails

31 de maio de 2011

Apple revelará iCloud e novos softwares para Macs e iPhones na próxima semana

No próximo dia 6 de junho a Apple vai trazer a público uma série de inovações que vem desenvolvendo em Cupertino. Steve Jobs e uma equipe de executivos apresentarão durante a anual Worldwide Developers Conference (WWDC), em San Francisco, a nova geração 'Lion OS' do software para Macs, sucessora do Leopard. Também será anunciada uma nova versão do iOS 5, para dispositivos móveis iPhone, iPad e iPod, além do esperado iCloud, serviço na nuvem da Apple.

Em uma pequena nota divulgada nesta terça-feira, a Apple confirma os rumores do nome do serviço na nuvem iCloud. Especula-se que a compra do domínio icloud.com, que pertencia a empresa Cloudme, tenha custado US$ 4,5 aos cofres da fabricante americana de computadores.

A Apple recebe na próxima segunda-feira desenvolvedores para mais de cem encontros com engenheiros, onde serão apresentados os kits para desenvolvimento de aplicativos. Segundo a companhia, os desenvolvedores de softwares móveis serão capazes de explorar as inovações dos novos sistemas e aumentar consideravelmente a performance, funcionalidade e design de suas aplicações.



fonte: OGlobo

0 comentários: