Related Posts with Thumbnails

3 de maio de 2011

Apple implementa Sandy Bridge e Thunderbolt em iMac

Há algum tempo, uma aparente falta de iMacs no mercado internacional vinha apontando uma provável renovação da linha. Agora a Apple oficializou a informação. Depois de uma renovação para implementar os processadores Intel Core, agora a empresa de Steve Jobs traz, entre outras novidades, a renovação dos mesmos processadores.

O novo all-in-one da maçã virá com a já famosa porta Thunderbolt, a nova câmera FaceTime HD, assim como já comentado, com a implementação de processadores Intel Core da segunda geração, com a tecnologia Sandy Bridge.

O modelo mais básico entre os iMacs, nos EUA, continuará com o mesmo preço. Para uma máquina de 21.5 polegadas, ele virá equipado com um Intel Core i5 de 2.5 GHz, uma placa de vídeos AMD Radeon HD 6750M, além dos usuais 4 GB de memória e HD de 500 GB. Essa configuração tem o preço de 1199 dólares. Caso o valor no Brasil também não seja alterado quando a nova configuração chegar, a máquina deve sair por 3999 reais.

Além do modelo de 21.5″, a Apple também oferecerá o de 27 polegadas com a configuração renovada. O iMac topo de linha corresponde a um Intel Core i5 de 3.1 GHz, AMD Radeon HD 6970M e 1 TB de HD. o preço será de 1999 dólares ou, continuando com o mesmo preço no Brasil em um possível lançamento, 7399 reais.

Os novos iMacs terão entrega imediata nos EUA. No Brasil, ainda não existe previsão de entrada para os aparelhos.





0 comentários: