Related Posts with Thumbnails

26 de abril de 2011

Sony anuncia dois modelos de tablets


Depois da Toshiba, na semana passada, e da Lenovo ontem, o tablet do dia de hoje é da Sony. Melhor que um, a japonesa mostrou logo dois modelos diferentes, ambos com lançamento previsto para o início do segundo semestre de 2011.

Os tablets, por enquanto, são chamados de “S1″ e “S2″, mas esses não são nomes definitivos, apenas códigos provisórios. O S1 tem tela de 9,4 polegadas e o que parece ser uma alça no corpo do tablet. Com esse detalhe na parte traseira, o tablet ficaria mais inclinado quando colocado deitado em uma superfície, além de ser possível pendurá-lo em alguns lugares.

Já o modelo S2 vem diferente. Ele é composto por duas telas de 5,5 polegadas cada uma. Pela foto, é possível ver que a traseira de cada tela é arredondada. Com isso, o tablet, que pode ser dobrado ao meio, será fácil de ser carregado.

Os dois tablets rodarão um Android 3.0 Honeycomb. O sistema será acompanhado de um software desenvolvido pela Sony, que tem como foco principal o consumo de mídia.

Outros serviços oferecidos pela Sony, que servirão como um diferencial importante com tantos modelos surgindo no mercado, serão a integração com o PlayStation, o serviço de músicas Qriocity, e-books pela Reader Store da Sony, entre outros.

Os tablets ainda não têm qualquer previsão de preço para venda.





0 comentários: