Related Posts with Thumbnails

30 de março de 2011

Nokia lança X3 Touch and Type no Brasil

A finlandesa Nokia está lançando um novo telefone celular no mercado brasileiro. O Nokia X3 Touch and Type reúne uma tela de 2.4 polegadas sensível ao toque, com resolução de 240 x 320 pixels.

Além da tela sensível ao toque, o aparelho também oferece ao usuário um teclado alfanumérico com T9. Um dos pontos mais surpreendentes do celular é sua finura: são apenas 9,6 mm, que, juntamente com um visual sóbrio, deve agradar usuários que procuram algo simples e compacto.

O Nokia X3 Touch and Type tem conectividade em 3G, HSPA e Wi-Fi. Ele já vem com alguns widgets instalados, como um especial para música e rádio, além de alguns games, entre eles, o Guitar Hero 5. O celular também proporciona acesso à loja online da Nokia, a Ovi, para realização de downloads de outros aplicativos.
Um cartão microSD de 2 GB acompanha o aparelho para complementar a memória interna de 50 MB. Ele apresenta suporte para cartões de até 32 GB.

O sistema operacional instalado no Nokia X3 Touch and Type é o S40, da própria Nokia. Ele já está disponível no mercado nas cores cinza, azul, rosa e branco. O aparelho sai por 499 reais desbloqueado.


0 comentários: