Related Posts with Thumbnails

29 de março de 2011

Acer lança notebook com duas telas touch

No final de 2010, a Acer havia anunciado um notebook com duas telas touch, o Iconia. Agora, o inovador equipamento teve seu preço divulgado e foi disponibilizado para pré-venda nos Estados Unidos e no Canadá, com entregas a partir de abril. O preço divulgado pela Acer é de 1200 dólares, em qualquer um dos dois países.

Além das duas telas de 14 polegadas Gorilla Glass, o notebook também tem como especificações um processador Intel Core i5 Sandy Bridge, 4GB de memória RAM e Windows 7 Home Premium.

Apesar de ter duas telas, mesmo que a inferior não seja para exibição de imagens com grande necessidade de processamento gráfico, o notebook não tem uma placa de vídeo dedicada. O processamento gráfico foi deixado a cargo do próprio processador. Resta esperar que ele dê as caras no INFOlab para sanar qualquer dúvida quanto a esse quesito.
O Iconia-6120 também vem equipado com uma USB 3.0, um HD de 640GB, webcam embutida de 1.3 megapixel, Wi-Fi 802.11b/g/n e saída HDMI.

Outra novidade no Iconia é que ele virá acompanhado de uma suíte de software customizados. Um navegador adaptado para utilização das telas touch é um exemplo disso. Outro é o My Journal, para leitura de notícias, além de um aplicativo que integrará redes socais como Flickr, Facebook e Twitter.

0 comentários: