Related Posts with Thumbnails

6 de janeiro de 2011

Fujifilm renova linha de câmeras XP


Robusta e forte são adjetivos que cabem à Fujifilm XP10, a câmera de construção mecânica resistente e com cantos emborrachados da Fujifilm. Para além da aparência externa, a fabricante atualizou a parte de dentro do aparelho e anunciou as novidades na CES 2011.

A Fujifilm XP30 terá um sensor de 14 megapixels com capacidade de filmar em 720p. Em comparação ao modelo anterior, é um aumento de 2 MP no sensor, mas a resolução da filmagem continua a mesma. Outra adição foi um localizador GPS, que adicionará geolocalização a cada foto.

A resistência do XP30 é semelhante à da irmã menor. Ela suporta profundidade em água de até três metros, quedas de até um metro e temperatura de até 10 °C negativos. Sua tela é de LCD com 2,7 polegadas e ela tem estabilização de imagens.

A XP30 vem nas cores verde, laranja, azul, preto e cinza. Ela chega às lojas americanas neste mês de janeiro. Uma versão mediana, a XP20, chegará em fevereiro. Ela não terá o localizador GPS. Elas custarão 240 e 200 dólares, respectivamente.

0 comentários: