Related Posts with Thumbnails

9 de dezembro de 2010

W7440, da Itautec, vem com Core i5


Se para você já está difícil escolher qual será seu próximo notebook, as fabricantes não estão facilitando. A Itautec acabou de lançar mais um modelo, o W7440, com opções de Core i3 e Core i5, que custa entre 1.999 e 2.799 reais.

Ambos os modelos têm tela de 14 polegadas iluminada a LED e um disco rígido satisfatório de 500 GB. Eles têm saída HDMI, leitor de cartões, webcam, Wi-Fi no padrão N, touchpad multitoque, Windows 7 Home Basic e características da maioria dos notebooks de médio porte, como drive de DVD (não Blu-ray) e a ausência de uma placa de vídeo dedicada. A diferença entre os dois fica no processador, Core i3 ou Core i5, ambos de 2,4 GHz, e a memória RAM de 4 GB DDR3 no primeiro e 8 GB DDR3 no segundo.

Diferente de alguns notebooks da série InfoWay Note com acabamento todo em black piano, que suja com a oleosidade das mãos, o W7440 é um pouco mais sofisticado. Pelo menos na parte de fora da carcaça ele tem a aparência de aço escovado, além de outros detalhes metálicos. Entretanto, o ponto mais positivo do design do aparelho é que ele atende às diretivas RoHS, conjunto de recomendações europeias para que as fabricantes eliminem substânticas tóxicas dos eletrônicos.

Os dois já estão à venda no site da Itautec.

fonte:Infoabril

1 comentários:

Anônimo disse...

Uma ótima configuração nas mãos dos piores fabricantes, trabalho com assistência técnica, só encontra estes drivers no site ITAUTEC, que se encontra em manutenção, somente no site ITAUTEC por ser uma notebook recém lançado.