Related Posts with Thumbnails

7 de dezembro de 2010

Sony junta PlayStation e Bravia


Era uma vez o primeiro PlayStation. Na boca dos garotos que jogavam o console, duas lendas corriam: a do Gameshark e seu poder de trapaça em todos os jogos e a da tal “telinha de acrílico” que poderia ser acoplada ao videogame. Nunca vi a dita-cuja, mas a Sony resgatou os anseios infantis com uma tela bem verdadeira e bem melhor do que poderia ser qualquer telinha.A novidade chegou na Europa e consiste numa TV de 22 polegadas acoplada a um PS2. O console vem com um controle e não tem nada de novo — infelizmente, não é o PS3. A TV é da linha Bravia, modelo KDL-22PX300. Ela tem display de Plasma de alta definição com resolução de 1.366 x 768 pixels.

A TV tem conexão com internet pela porta Ethernet e o aplicativo Bravia Internet Video. Há opção de adicionar Wi-Fi via uma porta USB. Três portas USB 2.0 já vêm integradas ao aparelho, que também tem quatro portas HDMI, uma porta VGA, uma porta Componente, uma porta Composta e duas saídas digitais de áudio.

Pelo videogame-TV, além de jogar, é claro, também é possível ver DVDs. O híbrido da Sony sai de fábrica dierto para a Inglaterra por 200 libras, aproximadamente 312 dólares.

0 comentários: