Related Posts with Thumbnails

13 de dezembro de 2010

Faça um pen drive com seu rosto


Convenhamos: os pen drives não são os acessórios mais personalizáveis do mundo. Mas se você quer, literalmente, um pen drive com a sua cara, é possível encomendar um na loja 1MiniMe.

A loja virtual faz bonecos de resina sob encomenda, com o rosto do comprador ou de algum parente / amigo que ele queira presentear. Medindo entre 16 e 18 centímetros, eles têm, digamos, o tamanho da cabeça bem avantajado, o que faz lembrar os bonecos minicraques do futebol e até um certo vilão cabeçudo do filme Austin Powers, também chamado Mini Me.
Os pen drives são, é claro, menores, com 8 centímetros e vêm com 8GB, 16GB ou 32 GB. Como não há uma loja física, quem quiser comprar deve enviar para o site da loja uma foto de frente, mas é recomendável também mandar duas fotos de perfil e uma de costas. O pen drive ou o boneco demora de 10 a 15 dias para ficar pronto, pois enquanto a escultura é feita a loja envia fotos para mostrar como ela está ficando, e é possível palpitar pedindo mudanças. Os resultados ficam surpreendemente parecidos com as fotos enviadas.
Ter um pen drive desses pode fazer com que você se apaixone por ele e nunca mais o perca. Afinal, que pen drive seria mais belo que um com o seu rosto? Mas o melhor motivo para não perdê-lo mesmo é o preço. Ele varia entre 229, 268 e 327 reais, respectivamente, para 8, 16, e 32 GB.


fonte:Infoabril

0 comentários: