Related Posts with Thumbnails

14 de dezembro de 2010

Dell dá design futurista a desktops

 Quase mais ninguém baba pelo design dos desktops, a menos que eles sejam os modernos tudo-em-um. Mas, numa leva de criatividade, parece que a Dell está investindo para fazer suas novas workstations ficarem realmente atraentes, com um design futurista.

As imagens dos PCs, reveladas pelo Engadget, mostram desktops mais versáteis, com peças que se desencaixam com facilidade, aparentemente usando menos parafusos. Como o ThinkCentre da Lenovo, que tem uma alça para ser carregado, os desktops acolhem uma alça de cada lado, encaixadas na própria estrutura, para facilitar seu carregamento.

Na parte da frente, os desktops têm um lado mais avantajado que o outro. Na parte de trás há proteções quadriculadas que lembram a arquitetura modernista. Segundo o Engadget, esse design pode se referir à futura linha Precision T7600, T5600 e T3600 e receber os novos processadores Sandy Bridge, da Intel, se ela realmente chegar ao mercado.

E tudo indica que a Dell não está só flertando com um design mais moderno. O netbook que vira tablet Inspiron Duo é bastante moderninho e já está sendo vendido nos Estados Unidos.

Mais imagens aqui.





0 comentários: