Related Posts with Thumbnails

4 de novembro de 2010

Acer também terá centro de mídia


Nem sempre nossos monitores são bons o bastante para vermos filme, seriados e tudo mais que temos no computador. E nem sempre também nossas TVs são equipadas o suficiente para assistirmos ao conteúdo ligando a TV ao computador. Mas a união dessas duas necessidades fez surgir os centros de mídia (ou media centers). O Acer Aspire RevoView é o mais novo deles.

O gadget em si não armazena conteúdo. Ele tem entradas para trabalhar junto com outros dispositivos especializados na função. Há leitor de cartões, duas portas USB 2.0 e baia para HD de 3,5 polegadas com suporte a até 2 TB.

As outras portas do aparelho são HDMI, S/PDIF, áudio componente e vídeo componente. A conexão com a rede é pela porta Fast Ethernet e há suporte ao protocolo DLNA, embora não haja conexão Wi-Fi integrada no aparelho. Os cabos de conexão e um controle remoto acompanham o pacote.

A chegada do aparelho está prevista para 8 de novembro e por enquanto se restringirá ao Reino Unido. Ele reproduz uma gama bem grande de formatos e pode até mesmo funcionar como HD externo, mas nenhum dispositivo de armazenamento vem junto do RevoView na caixa. Sem o HD, esse media center funciona mais como um quebra-galho para quem tem TV antiga. Ele custará por volta de 190 dólares.

fonte:Infoabril

0 comentários: