Related Posts with Thumbnails

7 de outubro de 2010

Vaio P repaginado chega ao Brasil

É sabido que a Sony prima pela beleza da sua linha Vaio e, às vezes, leva essa ideia longe demais. Foi o caso do Vaio P, netbook minimalista sem touchpad e difícil de usar. Na nova versão do netbook, que chega ao Brasil este mês, alguns dos problemas foram amenizados, mas o preço continua o mesmo.

O VPC-P110 manteve características do antepassado P730A, como o trackpoint no meio do teclado, a tela LED pequena de 8 polegadas e o receptor para TV digital. As novidades ficam por conta de um acelerômetro, que acompanha o movimento do aparelho para os lados. O recurso é usado para acessar as próximas fotos em uma galeria ou a próxima página de um documento.
Como só isso não substitui ainda o touchpad, a Sony finalmente colocou um bem pequeno no aparelho, do lado direito inferior da tela (na foto acima, visto na parte de cima). Dois botões de mouse foram incluídos do lado esquerdo, mas podiam ser ainda maiores, aproveitando as laterais da tela.
O processador não perdeu a oportunidade e também foi turbinado. Passou de Intel Atom Z520, de 1,3 GHz, para Z530, de 1,6 GHz. A memória RAM DDR2 é de 2 GB e o SSD é de 128 GB. Já o sistema operacional continua sendo o Windows 7 Home Basic, cujos ícones e botões ficam bem pequenos nessa tela achatada demais.
O micrinho também tem webcam, Bluetooth e Wi-Fi. No Brasil, ele vai chegar em cores bem extravagantes. Além de verde, laranja, branco e preto, haverá edições especiais imitando… pele de crocodilo. Isso mesmo, pois, afinal, o Vaio P é um netbook de madames. O que combina perfeitamente com o preço de 3.999 reais

fonte:Infoabril

0 comentários: