Related Posts with Thumbnails

28 de outubro de 2010

RIM faz novo BlackBerry Bold


Você se animou com o sistema operacional BlackBerry 6, mas não com o design deslizante e a tela sensível ao toque do BlackBerry Torch? A RIM deve ter imaginado que isso aconteceria, pois está levando o novo sistema para a tradicional série Bold.

Aparentemente o Bold 9780 é a evolução do Bold 9700 (cujo review saiu na INFO de outubro), smartphone no formato padrão “candybar” dos BlackBerry. Aliás, ele tem exatamente as mesmas medidas do 9700. À parte algumas melhorias, como na câmera, a grande novidade do 9780 é trazer o BlackBerry 6 mesmo.

O sistema é bem mais fácil de usar e ameniza um problema criticado pela INFO no Bold 9700: os menus em excesso, um atrás do outro. O browser também recebeu belas melhorias, aumentando o número de funções para marcar páginas e navegar entre abas.

O aparelho virá com memória interna de 512 MB, em vez dos 256 MB do 9700, e câmera de 5 MP em vez de 3,2 MP do antecessor. Já o microSD que vem junto continua sendo de 2 GB, embora ele suporte cartões de até 32 GB. A tradição do preço alto também deve ser mantida se ele vier para o Brasil, mas por enquanto só se sabe que ele custará 129,99 dólares sob contrato nos Estados Unidos, a partir de 17 de novembro. O telefone terá 3G, Wi-Fi e GPS.

fonte:Infoabril

0 comentários: