Related Posts with Thumbnails

13 de outubro de 2010

LG tem maior TV 3D do mundo



Se aquela TV de 56 polegadas da Philips já parece um exagero, imagine uma de 72 polegadas. Pois é, a Infinia 72LEX9, da LG, é, segundo a empresa, a maior TV 3D do mundo.

Com esse tamanho todo, provavelmente a TV deixará muita gente maluca, achando que entrou dentro do filme em 3D. Para colocá-lo em casa, você precisa ter uma sala realmente grande. O sofá precisaria ficar bem longe da tela, para evitar as dores de cabeça. O brilho que ela emana é grande também. A 72LEX9 é iluminada por LEDs e tem uma frequência impressionante devido ao TruMotion de 400Hz.
A TV se conecta à internet e exibe os widgets da LG, pela interface do Netcast, e conversa com outros aparelhos da casa, como notebooks, via DLNA. Há ainda o recurso Spot Control Technology para regular automaticamente as cores conforme o ambiente.
Embora tenha sido anunciada agora, a TV só estará disponível a partir da metade do ano que vem. Parece que a notícia veio cedo, pois logo mais a LG deve bater o próprio recorde. Ela exibiu em maio um produto conceito com 84 polegadas. A 72LEX9 será lançada na Coreia e ainda não tem preço determinado.

fonte:Infoabril

0 comentários: