Related Posts with Thumbnails

21 de outubro de 2010

LG faz novos celulares baratinhos

A tela sensível ao toque está chegando mesmo aos celulares mais baratinhos: os LG Wink que o digam. Os dois novos modelos custam 299 reais e 399 reais.

O LG Wink 300 é mais quadrado e mais simples que o Wink 310. As diferenças entre eles, no entanto, são bem pequenas. Um não é melhor que o outro por ter 3G, Wi-Fi etc, mas pelo tamanho da tela e pela capacidade de armazenamento. Afinal, parece que a LG está investindo mais em trazer aparelhos basicões para o Brasil.

O Wink 300 tem tela de 2,4 polegadas, sensível ao toque e resistiva, com resolução de 240 por 320 pixels. Ele vem com um cartão de memória de apenas 1 GB, mas suporta cartões microSD de até 4 GB. Sua câmera tem resolução de 1,3 megapixel e ele usa a rede EDGE.

Já o Wink 310, é mais redondo e um pouco maior, por ter tela de 2,8 polegadas, também resistiva e na mesma resolução do Wink 300. Ele vem com um microSD mais avantajado, de 2 GB, e a câmera tem 2 megapixels. Apesar de possuir versões Wi-Fi no exterior, a conexão ficou de fora, e ele só usa a rede EDGE, como seu irmão. Mesmo não oferecendo muitas opções para os donos se conectarem, os celulares apostam na fórmula dos widgets com acesso às redes sociais.

O Wink 300 vem nas cores preto e roxo e custa 299 reais. O 310 pode se vestir de preto ou branco, por 399 reais.


fonte:Infoabril

0 comentários: