Related Posts with Thumbnails

5 de outubro de 2010

Acer anuncia novo netbook Aspire

Enquanto o iPad encolhe as vendas de netbooks nos EUA, segundo algumas pesquisas que circulam na web, e várias fabricantes copiam a Apple no tablet, a Acer foi pela contramão. A empresa acaba de lançar seu novo netbook, o Aspire One D255.

O portátil terá 22 versões, cada uma com uma pequena diferença. Elas estão principalmente em software, pois no ato da compra é possível escolher entre uma versão do Windows 7 ou o Windows XP. Mudam também os processadores, que podem ser um Intel Atom N550 dual-core de 1,5 GHz de clock ou um Intel Atom N450 dual-core de 1,6 GHz de clock. A RAM suportada é de apenas 1 GB, mas pode ser DDR 2 ou DDR 3.

No geral, os itens não variam. A começar pela tela, de 10,1 polegadas, iluminada por LED e com 1024 x 600 pixels de resolução e pela placa de vídeo integrada. As dimensões completas também não mudam: o aparelho mede aproximadamente 26 x 18 x 2,5 centímetros e pesa 1,25 quilo.

As conexões são uma porta VGA, portas de áudio e três USB. A internet é por Wi-Fi n ou Fast Ethernet. Nos Estados Unidos o aparelho já pode ser comprado por 330 dólares nas cores vermelho, preto, marrom e azul.

fonte:Infoabril

0 comentários: