Related Posts with Thumbnails

30 de setembro de 2010

LG põe novo Android nas lojas


Para brigar com a enxurrada de Androids que a Samsung despejou no mercado, a LG vai colocar em breve nas prateleiras o Optimus GT540.

Exatamente como o GW620, primeiro Android da LG testado pelo INFOlab, o novo lançamento cai como uma luva para quem quer as funções básicas de um smartphone, como Wi-Fi e 3G, por um preço mais acessível. O GT540 pode não ter as vantagens boas do GW620, como a câmera de 5 MP e o teclado QWERTY (já que a tela é resistiva), mas custa 799 reais.

Com configuração básica, o GT540 conta com câmera de 3,2 megapixels e entrada para microSD de até 32 GB. Também básica e um pouco desatualizada é sua versão 1.6 do Android, a mesma que rodava no aparelho em janeiro, quando ele foi lançado no exterior. O A-GPS e o rádio FM ajudam a aumentar o número de funcionalidades. Sua tela resistiva mede três polegadas mas, segundo a LG, ele não precisa de caneta.

O aparelho parece ter bom acabamento metalizado e é fino, com 1,29 centímetro de espessura. Além do botão de retornar e do menu do Android, ele tem botões físicos para iniciar e terminar ligações.

fonte:Infoabril

0 comentários: