Related Posts with Thumbnails

6 de agosto de 2010

Canon faz mouse-calculadora. Ou calculadora-mouse?

Apple e Microsoft estão investindo em mouses de última geração, sensíveis ao toque. A tentativa da Canon de aprimorar seus mouses parece que não anda pelo mesmo caminho. A empresa resolveu conceber um mouse-calculadora, motivo para deixar os apaixonados pela Canon um pouco envergonhados.

Compatível com Windows ou Mac, o Xmark I Mouse tem uma calculadora completa com visor, que fica onde você apoiaria a palma da mão, além dos botões superiores e do scroll. E quem se beneficiaria disso? Quem usa notebooks, já que a maioria deles não tem teclado numérico, justifica a Canon.

É claro que, enquanto usa o mouse, o dono poderia apertar os dígitos da calculadora acidentalmente. Para evitar isso, existe a possibilidade de travar as teclas. Mas o melhor teria sido mesmo não juntar os dois gadgets, não é, Canon? Em todo o caso, o mouse é wireless e ecologicamente correto. Partes da calculadora são feitas de plástico reciclado, vindo das fotocopiadoras da empresa.

O preço dos modelos branco e preto é de 39.99 libras ou 48.99 euros na Europa, onde será lançado em novembro. Por aqui, nunca vimos mouses da Canon.

fonte:Infoabril

0 comentários: