Related Posts with Thumbnails

28 de julho de 2010

Nokia N97 mini Gold custa 2.249 reais

O dia dos pais está chegando, mas a Nokia vai levar às lojas um aparelho que tem muito mais a cara da sua mãe. Se ela sempre escolhe entre um celular e outro pela aparência e, além disso, ainda gosta de joias, com certeza vai apreciar o N97 mini Gold Edition. O aparelho é literalmente coberto de ouro e sai pela bagatela de 2.249 reais.

O N97 mini Gold Edition é uma edição limitada, pronta para chegar ao Brasil na primeira semana de agosto. Ela tem o mesmo interior e as especificações do N97 mini, mas se preocupa um pouco mais com a beleza – e talvez até tenha exagerado. Seu revestimento é feito com ouro 18 quilates e os acessórios vêm na mesma cor dourada. As compras serão feitas pela loja da Nokia.

Como se a Nokia soubesse que smartphones dourados tendem a agradar mais a mães e titias loucas por joias, a edição brasileira trará também um brinde com cara de mãe. Por essa você não esperava: ele vem junto com nada mais, nada menos que uma máquina de café Nespresso (modelo Essenza Automática C100 Black). Um aplicativo pré-instalado da Nespresso traz receitas, dicas sobre café e, pasmem, localizador de boutiques.

Caso você tenha em sua cabeça uma clara distinção entre joias e smartphones, a melhor opção é a versão normal do N97 mini, de 1.499 reais.

fonte:Infoabril

0 comentários: