Related Posts with Thumbnails

6 de julho de 2010

Firefox desembarca no poderoso N900.

O sistema operacional Maemo acaba de ganhar um amigo de peso que pode fazer a rica experiência web que ele proporcional ainda melhor. A Fundação Mozilla finalizou o Firefox móvel e lançou primeiro para o Nokia N900.

O navegador não trás muitas coisas novas em comparação com os dois meses de beta que existiram para o próprio Maemo e também iPhone, Android e até para o Windows Mobile, mas trouxe uma incrível ferramenta que é capaz de transformar qualquer site em um arquivo PDF! O browser é compatível com o N900 e o N810 e pode ser baixado aqui.

Parece que a coisa tá ficando boa para os navegadores móveis, pois o Firefox é um concorrente de peso para qualquer um que exista no mercado. O Nokia N900 começa a ser vendido oficialmente no Brasil em menos de um mês, já agora em agosto, e custará por volta de R$ 1.999,00.

O N900 é um produto realmente completo, mas um ponto se destaca realmente nele, perante todos os outros aparelhos, seu browser! É o único no mercado capaz de entregar exatamente a mesma experiência de um computador.

Quando digo a mesma experiência é realmente a mesma, pois roda absolutamente tudo, flash, java... Você pode até acessar o site de seu banco normalmente e fazer qualquer transação. No N900 não existe restrição para a nevegação móvel, e agora com o Firefox, a "coisa" deve ficar ainda melhor...

fonte:Techguru

0 comentários: