Related Posts with Thumbnails

9 de junho de 2010

Vale a pena a trocar o iPhone 3GS pelo novo iPhone 4?

Tá, você tem um iPhone 3GS e adora, ontem acompanhou a apresentação do iPhone 4 e ficou morrendo de vontade de trocar o seu, mas como saber se realmente vale a pena...?

Abaixo uma tabela te dará uma ajuda, pois compara as principais diferenças entre um e outro.

Chegou a uma conclusão? O 3GS sem dúvida é um belo aparelho, mas tem alguns pontos negativos que foram resolvidos na versão 4, como a duração da bateria, a fraca câmera, a falta de uma câmera frontal, a falta de flash, filmar em baixa definição, entre outros... Fora o visual e o fato de estar com o aparelho mais atual e mais desejado no momento.

Nós brasileiros temos "sorte", pois só teremos o iPhone 4 por aqui, lá por agosto ou setembro (provavelmente agosto), portanto ainda temos um tempinho para decidir se vale a pena trocar seu 3GS, ou um qualquer outro aparelho que você tenha, por um iPhone 4.

Agora, poder filmar em HD, ter a tela com maior resolução de todas, uma bateria melhor, novo processador, câmera de 5 megapixels com flash, câmera frontal, ser mais fino que a versão anterior e ainda tudo isso ser gerenciado pelo novo iOS4, com certeza são motivos de peso para se dar de presente um iPhone novo, quando ele chegar por aqui, não?


Fonte:Techguru

0 comentários: