Related Posts with Thumbnails

15 de junho de 2010

Pequeno notável: Samsung lança projetor portátil.

O design não é o maior atrativo deste pequeno projetor de bolso, mas ele com certeza vai chamar sua atenção não só pelo tamanho, mas por suas possibilidades de uso e qualidade de imagem.

Chamado de SP-H03, ele pesa por volta de 220 gramas, cabe na palma da mão, tem resolução de 854x480, 1 GB de memória interna, slot para cartões microSD de até 16 GB, falantes externos para o som de sua apresentação e luminosidade de 30 lumens realizada por LEDs que conseguem uma área de projeção de até 80 polegadas.

Há também a possibilidade de se abrir documentos do pacote Office diretamente no projetor, sem a necessidade de se plugar um computador. É só espetar o cartão de memória com os dados e pronto! Além das apresentações, textos, planilhas e PDF, o pequeno abre vídeos em AVI, MP4, ASF, MPG, RM, FLV e WMV. Toca músicas em MP3, MP2, WAV, FLAC, APE e RA. Também abre imagens em JPEG, PNG, BMP e GIF.

A bateria é recarregável e sua duração é de até 2 horas seguidas, o lançamento está previsto para este mês por US$ 300. Justo para tamanha possibilidade de utilização, não?


fonte:Techguru

0 comentários: