Related Posts with Thumbnails

7 de junho de 2010

Empresa japonesa lança HD portátil com visual simplista e múltiplos usos.

A Logitec Japan (que nada tem a ver com a Logitech que você conhece, empresa suíça que faz acessórios para informática e que é conhecida no Japão como Logicool) lançou um HD externo com visual simples, mas com múltiplos usos: o LHD-ENU2W.

Com 2 Tb de capacidade e preço de aproximadamente US$ 215, o modelo é usado não só para plugar ao computador e ser um monstro de armazenamento, mas também para ser conectado ao Playstation 3 ou em TVs que façam gravação de programas e precisem de espaço.

O LHD-ENU2W traz um sistema de refrigeramento passivo, que mantém o aparelho trabalhando em extremo silêncio, além de contar com uma tecnologia de gerenciamento de energia chama "Green Power", que foi desenvolvida pela Western Digital e adotada pela Logitec Japan neste produto.

O Logitec LHD-ENU2W está disponível no Japão, claro, e conforme falamos, custa em média 215 dólares americanos. Ei, Logitec Japan, que tal uma filial brasileira para manter esse precinho camarada, hein...? Seria bom pois o produto parece ser muito bom.


fonte:Techguru

0 comentários: