Related Posts with Thumbnails

20 de abril de 2010

Microsoft estreia o programa “Fix It”

Para quem não entende inglês, "Fix it" significa "conserte isso". O programa irá ajudar aqueles que se desesperam com qualquer erro que aparece no computador - ele monitora o PC e, automaticamente, conserta as falhas que encontra.

Quem possui o Windows 7 sabe que esse programa não é uma grande novidade, mas a Microsoft agora está liberando versões Beta para usuários do Windows XP e do Vista. Além de procurar e consertar erros, o pacote também tenta antecipar como aqueles "updates" de seu antivírus irão afetar a performance do seu computador.

Assim que você instala o software ele procura por erros em seu computador. Depois que encontra maneiras de consertá-los ele mostra um relatório para que você autorize os reparos. Segundo a Microsoft, o software conserta cerca de 300 dos mais comuns erros de PC.

Se você quer fazer o download dessa beleza é só entrar na página da Microsoft. Se você possui o Windows XP precisa ter o "pacote 3" de sistemas instalados.

O programa começou, na verdade, em 2008. A partir daí a Microsoft passou a coletar relatórios de erros de problemas encontrados nos computadores de usuários (e você pensou que "enviar relatório de erros" não servia para nada, certo?) e fez um grande banco de dados.
Foi com essas informações que o Fix It foi feito.

0 comentários: