Related Posts with Thumbnails

19 de abril de 2010

Aparelho aumenta a recepção do sinal em celulares

Enquanto nos preocupamos em instalar torres de sinal em áreas rurais, nos Estados Unidos uma empresa pequena desenvolveu um aparelho que dá ao seu celular algo como "um sinal" individual.

O CelLynx 5BARz Road Warrior promete deixar o seu celular com as tão sonhadas cinco barras de sinal o tempo todo. De acordo com pesquisas, nos Estados Unidos cerca de 20% de pessoas deixaram de ter telefones domésticos para confiarem apenas nos celulares. Então a capacidade de sinal de um aparelho é algo definitivamente importante.

Mas todos sabemos como o sinal do celular pode ser imprevisível. Com um passo para o lado podemos perder nossas sonhadas cinco barrinhas para ficarmos com "apenas ligações de emergência".

O CelLynx 5BARz Road Warrior além de deixar o sinal bom consegue, por conseqüência, aumentar em até 20 vezes a velocidade de internet do aparelho.

O preço estimado da engenhoca é 229 dólares. Mas, por enquanto, precisamos nos contentar com o nosso sinal "bipolar", já que não se sabe quando o aparelho aportará no Brasil.

0 comentários: