solar module_2_orwr5_69

É um mundo louco esse, onde as mentes brilhantes entregar únicas maneiras de combater os perigos. Estes, que literalmente se fazem louco por razões mais do que nós compreendemos. Porque o nosso mundo enfrenta escassez de eletricidade, algumas almas espirituoso tem trabalhado com várias maneiras de deixar-nos a decidir nossas formas de conservar e produzir eletricidade. Nós não somos demasiado brilhante para tudo isso, portanto é prudente deixá-lo para os colegas que tentam fazer a diferença - junte-se assim a nossa jornada no sentido de valorizar aqueles que já trabalharam para fora maneiras de gerar eletricidade usando o Windows como a fonte.

• Febot - carregador de bateria- vento Portátil:

febot1_dy46m_69

Febot é um carregador de bateria conceito projetado por Ji-Yun Kim, Soon-young Yang e-ju Jeon Hwan. O dispositivo em forma de torpedo pode conter uma única bateria AA em sua cabeça. Tudo que você precisa fazer é inserir a bateria no espaço fornecido e cole o dispositivo para a janela. O dispositivo possui uma turbina de vento de bordo que a colheita de energia renovável e livre de vento para carregar a bateria a bordo, em poucas horas.

febot2_ynm1z_69

Portátil ventilador solar :

fan solar 1_fjact_69

O Portable Solar Fan do designer industrial Stuart James Sharples é um fã pessoal para o uso no escritório, no carro ou em casa que é alimentado exclusivamente pelo por do sol. Os quatro pésinho permitem manter o ventilador para qualquer janela e inclinação do painel solar significa que você pode ajustar o ângulo de máxima eficiência. O pescoço do ventilador pode ser inclinado e rodado para garantir que a brisa é direcionado para você.

ventilador solar 2_qxuak_69

• Lâmpada Santa Clara:

Saint Clair lamp_5_osrx7_69

Projetado pelo arquiteto e designer francês Stéphane Maupin, o Saint Clair é uma lâmpada de luz solar que foi um dos vencedores do Projeto através da assistência Grant. A luminária é equipado com um conjunto de células fotovoltaicas debaixo de sua base. Fornecido com ventosas, a luz solar pode ser conectado a qualquer janela, onde se pode converter a energia renovável solar em electricidade utilizável para o poder da luz após a obscuridade.

Saint Clair lamp_1_yfj44_69

• Telefone Sticker:

vinheta phone_1_69qxk_69

A ideia do designer industrial Liu Hsiang-Ling, o telefone Sticker é um dispositivo de comunicação sustentável que funciona com a energia limpa fornecido pelo sol. This concept mobile phone can be attached to the window of your living room, where it harnesses solar energy to juice up its on-board battery. Este conceito de telefone celular pode ser conectado à janela da sua sala, onde se aproveita a energia solar para carregar a sua bateria a bordo. Projetado para ser feita a partir de silicone, o telefone é flexível, permitindo-lhe manter ainda em superfícies irregulares.

vinheta phone_2_7z64v_69

• Light In The Dark:

luz no dark_1_hslmt_69

Light In The Dark é um sistema inovador por Ivan Huber que coleta a energia do sol por dia e libera-lo como necessário depois de escurecer. Além da geração de energia renovável, o sistema também regula a temperatura do interior da sua casa, controlando a quantidade de luz que entra em sua casa. Células fotovoltaicas na superfície externa das cortinas absorvem a energia do sol por dia, armazenando-o em uma bateria de íons de lítio. A superfície interna é composta de células iluminação, cada habitação um LED, painel refletor e lentes. Quando ativado, as cortinas emanam luz - replicando a luz do sol pelo qual ele foi ativado.

luz no dark_2_ad1yr_69

• Smart Energy Glass:

smart glass_t7mi2_69

Desenhado por empresa holandesa Peer +, o Smart Energy Glass é o mais recente em tecnologia BIPV. O vidro gera eletricidade a partir da energia solar e dá-lhe também a privacidade desejada também. Similar aos tratamentos de vidro próxima LCD, essas janelas permitem que você altere seu nível de transparência no súbito de um interruptor e apresentam uma "Privacy Mode" onde o vidro é a mais escura.

• Lucet Lamp:

rui palma_lucet_3_psl4t_69

Conceituada pelo designer industrial Rui Palma, a lâmpada Lucet foi projetado para colher a energia solar para a iluminação noturna. The Lucet sticks to windows and harvests solar energy during the day to give light at night. O Lucet pregada nas janelas coletam energia solar durante o dia, para dar a luz à noite. O painel solar alimenta duas pilhas AAA para que o LED dos três braços possa dar um brilho branco forte para a casa depois do anoitecer.

rui palma_lucet_2_ikyzw_69

• SunIT Solar-powered Window Blind:

sunit_1_rxknx_69

O Sunit é uma potente janela de sistema solar que foi desenhado por Yoon Lee e Chung KC. A eco-chic, com dupla função cortinas da janela da célula solar serve como persianas durante o dia e transforma-se em dispositivo de iluminação após o anoitecer. Each blind panel is made up of sealed dye-sensitized solar cells with an OLED film integrated into the structure. Cada painel é composta de sensíveis células solares com uma película OLED integrado na estrutura.

sunit_4_gaq5w_69

sunit_2_cbdmn_69

• Energy generating window shades:

solar panes_7071

A geração de energia janela tons conceito foi desenhado por Damien Savio. O sistema pode absorver a luz solar durante o dia e usá-lo para iluminar o seu quarto à noite. O projeto pode ser capaz de converter 4 horas de luz solar direta em eletricidade suficiente para alimentar uma lâmpada de 60W por 6 horas.

• Sun Tiles:

suntiles_1_pvxbz_69

OSun Tiles é do designer industrial Astrid Krogh é uma cortina solar que bloqueia o calor sol, não só bloqueia mas também atua como um gerador de energia renovável. O recurso conceito de módulos fotovoltaicos que são tecidos têxteis. Estas cortinas coletam a energia solar para gerar energia para o bloco de aquecimento solar que também funciona como uma massa térmica, que aquece o seu interior quando está frio lá fora.

suntiles_2_vmihh_69

• Solar Modules:

solar module_2_orwr5_69

Desenhado pelo Studio Vinaccia, os módulos solares são de cerâmica equipada com célula fotoeléctrica e um módulo de execução do sistema de iluminação. O sistema também funciona como uma cortina de proteção da sala de estar aquecidos pelo sol. Ao fazê-lo o sistema aproveita a energia solar durante o dia, que é usada para iluminar o seu interior depois de escurecer. A frente e a traseira do sistema é simétrico e intercambiáveis, deixando plena liberdade ao utilizador para alterar a aparência do desenho.

solar module_1_inkuk_69

solar module_3_dofjz_69

• Energy Curtain:

energia curtain_2_prdz6_69

Similar no conceito de módulos solares, a cortina de Energia por designers industriais Anders Ernevi, Margot Jacobs, Ramia Mazé, Carolin Müller, Johan Redström e Linda Worbin é um tecido coleta de energia solar do dispositivo que está equipado com materiais emissores de luz. Durante o dia as cortinas podem ser desenhadas para proporcionar sombra e colher a energia solar. Depois de escurecer, essa energia pode ser usada para gerar um padrão de incandescência no interior da cortina.

energia curtain_3_rv1f7_69

energia curtain_4_vdqlw_69