Related Posts with Thumbnails

11 de março de 2010

Sony lança oficialmente Playstation Move.

Chegou a hora. A Sony anunciou oficialmente o Playstion Move, a esperada interação com sensor de movimento já falada há muito tempo. Finalmente, o protótipo virou produto! O anúncio foi feito na GDC (Game Developers Conference), nos EUA.

A Sony colocou no Playstation Move um nível incrível de precisão, com lag de 1 frame, demonstrado na conferência. Em alguns jogos, é necessário um uso de uma espécie de Nunchuck, mas diferente do Wii, é wireless, não precisam de fios ligando um ao outro.

A demonstração mostrou que é possível jogar games de ação e RPG através da interface de movimento. O jogo teste usado foi SOCOM 4, que empolgou quem viu.

O jogo que será usado para divulgar o produto, porém, é Sports Champions, uma espécie de Wii Sports. Outro jogo, Gladiator Fuel, usa os dois controles de movimentos, um em cada mão, e é um jogo de combate. Little Big Planet também ganhará uma versão para o novo controle.

A boa notícia é o preço. A Sony anunciou que o kit que incluiu o Playstation Eye, um controle de movimento e um jogo irá custar menos de US$ 100. Outras opções de kit e preços ainda serão anunciados. Por enquanto, só expectativa de colocar as mãos nesse novo acessório!

fonte:Techguru

0 comentários: