Related Posts with Thumbnails

23 de março de 2010

Sony lança nova filmadora portátil que cabe no bolso

A Sony lança hoje no mercado brasileiro a filmadora portátil Bloggie (MHS-PM5), que cabe no bolso e é capaz de gravar vídeos em alta resolução. O modelo chega às lojas em quatro cores (branco, violeta, azul e rosa) pelo preço sugerido de R$ 999.

O grande diferencial da Bloggie é uma lente giratória de 270 graus, capaz de realizar filmagens em diversos ângulos. O design da filmadora é monobloco, feito para usar com uma mão só, e a lente móvel permite tirar fotos/gravar vídeos do ambiente e do próprio autor.

Nas especificações técnicas, a câmera filma em qualidade VGA (640 x 480), HD (720p a 30 e 60 quadros por segundo) e Full HD (1080p), com fotos de 5 megapixels de resolução. Ela conta ainda com entrada para cartões de memória do tipo Memory Stick, tem zoom digital de 4x, microfone embutido, detecção de rostos e estabilização de imagem.

O software incluído com a Bloggie, chamado de PMB, ajuda a enviar os vídeos e fotos para sites de compartilhamento como YouTube, Facebook e Picasa. A Bloggie vem com bateria recarregável e cabo para conexão ao computador (USB) e ao televisor (videocomponente).

fonte:Zumo Notícias

0 comentários: