Related Posts with Thumbnails

18 de fevereiro de 2010

Novo Spyder RT-S chega ao Brasil

O novo Can-Am Spyder Roadster Touring (RT-S) de desenho futurista, lançado oficialmente no Canadá no final de 2009 pela BRP (Bombardier Recreational Products), chega ao Brasil.

A marca comercializa no País o Roadster Sport (RS) desde 2008. A apresentação do modelo 2010 ocorreu durante o Spyder Day, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A nova versão RT-S do triciclo é diferente de tudo o que existe no mercado. É um veículo direcionado aqueles que prezam pela sensação de liberdade que a moto proporciona, mas sem esquecer a segurança do carro. O triciclo tem a arquitetura em 'Y', ou seja, duas rodas na frente e uma roda traseira, e vem equipado com sistema de estabilidade de veículo (VSS), que inclui freio antibloqueio. Entre os itens de segurança o RT-S traz também freios ABS e o controle de tração traseira (TCS).



Seu motor é um Rotax 990 e está acoplado a um câmbio automatizado, transmissão existente em alguns carros nacionais. De série são oferecidos pára-brisa elétrico (regulado conforme a altura do piloto), sistema de som MP3 com auto-falantes na dianteira e traseira, manopla aquecida, apoio de mão traseiros aquecidos e regulagem elétrica da suspensão. A cor preta é o carro-chefe de 2010 e chega para unir seu charme aos modelos prata, amarelo e vermelho, já existentes.

Para Bretas Prado, Country Manager da BRP Brasil, "A decisão de expandir a linha contempla a estratégia da BRP de atender a demanda de consumidores mais conservadores e também de conquistar o público de novos usuários", explica.

No Brasil, o preço sugerido do triciclo Spyder RT-S modelo 2010 é de R$ 90.800,00 acrescido de frete.


fonte:paranaonline

0 comentários: