Related Posts with Thumbnails

13 de fevereiro de 2010

Google lança ferramenta para acabar com o Twitter

Google Buzz se integra ao Gmail e funciona até melhor do que o Twitter

O Google apresentou nesta semana o Google Buzz, que chega com pique para desbancar de vez o Twitter. Trata-se, na verdade, de uma nova funcionalidade do Gmail para compartilhamento de fotos, vídeos e mensagens curtas. Tem a mesma funcionalidade do Twitter, mas funciona muito melhor e é bem mais prático.

O Google Buzz estão sendo implementado aos poucos ao longo dos proóximos dias, pois a base de dados das contas do Gmail é muito grande.

A nova funcionalidade está integrada também ao uso do Gmail em celulares e automaticamente integrado ao Google Maps, permitindo que você seja localizado (se quiser) em tempo.

Será que o Twitter resiste?

fonte:MSN

2 comentários:

Valdeir disse...

O Google está monopolizando o mercado da Web.

Estou, aos poucos, entendo essa nova ferramenta. A vantagem dela é que está ligada ao Gmail, ou seja, várias funcionalidades numa só.

Quanto ao Twitter, eu acho que ela resiste, sim, pois já virou hábito. Se o Twitter tiver um concorrente forte no futuro será o Meme Yahoo.

Ewerton disse...

Meu querido amigo Valdeir,é verdade, o começo é digamos uma questão de conhecimento e experimento, mas creio que as pessoas aos poucos vão gostar, só que, o twitter inovou muito na rede, e pra desbancar ela não vai ser nada fácil.

obrigado meu amigo pelo seu comentario.