Related Posts with Thumbnails

15 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010

Ronaldo é tietado por Gerard Butler em camarote

Ronaldo não parou um segundo de tirar fotos com fãs no camarote da Brahma durante o desfile das escolas de samba do Rio, na madrugada desta segunda-feira. Ele foi tietado, inclusive, por famosos, como por exemplo o astro de Hollywood Gerard Butler.

Ao lado de Rodrigo Santoro, Butler elogiou e pediu fotos ao lado do jogador, que retribuiu toda a admiração do ator escocês.

A atriz Priscila Sol, que interpreta a Paixão em “Viver a Vida”, também comemorou muito quando viu o jogador do Corinthians. Como uma legítima fã, ela agarrou, abraçou e tirou fotos ao lado do ídolo.


Nana Gouvêa não desfila, mas aparece na Sapucaí


Em 2010, Nana Gouvêa decidiu que não iria desfilar por nenhuma escola de samba. Mesmo assim, a modelo foi até a Sapucaí para curtir os desfiles. A musa sambou na concentração do Salgueiro, enquanto desejava boa sorte aos amigos da escola de samba.

Madonna se cansa após horas na Sapucaí


Depois de quase seis horas se divertindo nos camorotes da Sapucaí, nesta primeira noite de desfiles do Rio, Madonna acabou sendo vencida pelo cansaço.

cantora, que começou a noite no camarote do governo e depois mudou para o camarote da Brahma, acabou desistindo de assistir ao desfile do Salgueiro para poder sentar e descansar um pouco. Em um determinado momento ela foi fotografada bocejando.

Madonna passou o tempo todo acompanhada de Jesus Luz. Ela começou a noite também ao lado das filhas Mercy e Lourdes Maria, mas essas foram embora mais cedo.

Paris Hilton já aprendeu a sambar: “estou me divertindo muito”


A socialite americana Paris Hilton foi convidada pela Devassa para ser a madrinha do camarote da cerveja. Na Sapucaí, a herdeira mostra que já aprendeu a sambar, “é a minha primeira vez aqui, mas eu já aprendi alguns passos”.

Paris também elogiou muito a folia carioca. “Todo mundo diz que esta é a maior festa do mundo. E é mesmo. Fantasias maravilhosas, uma dança fantástica. Estou me divertindo muito. É incrível”, afirma.

No Twitter, Paris contou que seus pés estão doendo de tanto sambar.

Monique Evans não deixa Bárbara mostrar a calcinha


Monique Evans e sua filha, Bárbara, estão curtindo os desfiles no maior sossego, sentadas na mureta do camarote da Grande Rio. Mas, quando viu os fotógrafos, a apresentadora correu para cobrir sua filha e impedir que eles fotografassem sua calcinha.

Solteira há algum tempo, Bárbara Evans estava acompanhada de um rapaz.

Rayssa de Oliveira brilha na avenida: “a Beija-Flor veio para arrasar

A modelo Rayssa de Oliveira é a última rainha de bateria a desfilar neste domingo. Muito empolgada com o desfile de sua escola do coração, ela avisa antes de entrar na avenida: “a Beija-Flor veio para arrasar”.

A última escola da primeira noite de desfiles cariocas faz uma homenagem à cidade de Brasília, que completa 50 anos.

Após susto, Sophie Charlotte consegue desfilar no Salgueiro



Depois de receber a notícia de que poderia não completar o desafio do “Domingão do Faustão”, Sophie Charlotte conseguiu desfilar no Salgueiro, na madrugada desta segunda-feira (14), na Sapucaí. De acordo com a Rede Globo, a escola não estaria deixando que a atriz desfilasse na agremiação.

Sophie enfrenta a missão de passar por todas as escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro. Nos primeiros desfiles do Rio, a atriz tentou aliviar as dores no joelho com gelo para seguir no desafio.

Sabrina Sato usa adesivo para esconder os seios


A fantasia de Sabrina Sato no Salgueiro era reveladora. Mas a musa percebeu que poderia mostrar mais do que queria na avenida e tomou cuidado: ela colou um adesivo nos mamilos para escondê-los.

Assim, mesmo quando a fantasia saiu do lugar, ninguém conseguiu ver nada.

0 comentários: