Related Posts with Thumbnails

16 de fevereiro de 2010

carnaval 2010 parte 2

Susana Vieira desfila com a costela quebrada


Louca pelo Carnaval, Susana Vieira faz de tudo para desfilar. A atriz conta que há anos pensa se vai aguentar ou não a folia, mas que em 2010 teve um desafio a mais. “Estou com uma costela quebrada, quebrei ontem. Mas está doendo só um pouquinho, olha só como Deus ajuda”, diz, logo após sambar pela Grande Rio.

Afirmando que todo ano o desfile é especial, Susana comemora ter conseguido chegar ao fim da avenida. “A gente fez um desfile lindo. Quem sabe ano que vem não estou aqui de novo”, diz.

Astronauta se queima e não voa na Sapucaí


O astronauta que faria um voo sobre a Sapucaí, durante o desfile da Grande Rio, sofreu queimaduras e teve de ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, na madrugada desta terça-feira (16).

A escola homenageou os grandes desfiles das escolas de samba cariocas e o astronauta fazia parte de um dos desfiles feitos pelo carnavalesco Joãosinho Trinta.

Paola Oliveira reina à frente dos garis da Grande Rio


Paola Oliveira, rainha de bateria da Grande Rio, comandou com muito samba no pé os ritmistas da escola na madrugada desta terça-feira de Carnaval. A fantasia da bateria simbolizava os garis que deixam tudo limpinho depois que os foliões aproveitam o Carnaval.

A escola, inclusive, fez uma homenagem a todos os Carnavais da história da Sapucaí. O desfile, porém, teve um imprevisto com um dos carros alegóricos que acabou entalando na concentração e provocou um buraco na avenida. O problema foi solucionado e a escola terminou dentro do tempo.

Robinho leva a mulher a camarote na Sapucaí


Robinho chegou à Sapucaí neste segundo dia de desfiles das escolas do Rio acompanhado da mulher, Vivian Junes. O jogador chegou de mãos dadas com a mulher, com quem está há 12 anos, e foi direto para o camarote da Brahma.
No domingo, Robinho foi sozinho à folia e passou a noite conversando com Ronaldo e com o técnico da Seleção brasileira, Dunga.

Adriana Lessa desfila com os seios de fora na Grande Rio


Com os seios completamente nus, Adriana Lessa entrou na Sapucaí para desfilar pela Grande Rio, no Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (16).

A atriz e apresentadora da RedeTV! não usou nenhum artifício para esconder os seios, como as mulheres costumam fazer para desfilar. A organização do Carnaval, inclusive, não vê com bons olhos as musas que aparecem sem qualquer pintura sobre os seios.

As partes íntimas, por exemplo, devem ser cobertas por um tapa-sexo, por menor que seja.

Adriana Lessa desfilou também em São Paulo, na escola Imperador do Ipiranga, e acabou “pagando peitinho” quando a parte de cima de sua fantasia escorregou.

Maria Paula curte a Sapucaí com o marido João Suplicy


Maria Paula e João Suplicy marcaram presença na Sapucaí nos dois dias de folia, mas apenas para assistir. O casal acompanhou os desfiles no camarote Devassa, onde também estava a socialite Paris Hilton. Sentados à beira da avenida, os dois retribuíam o carinho do público sempre que alguém gritava seus nomes.

Valeska Popozuda desfila na Mangueira com o corpo pintado


A última escola de samba a desfilar no Rio de Janeiro tem a funkeira Valeska Popozuda como um dos destaques. Pouco antes de entrar na avenida, a bela mostra como vai desfilar: sem fantasia. A musa tem o corpo todo pintado com as cores da escola, que vai cantar samba sobre a música brasileira.

Nicole Bahls samba com os seios de fora


Antes de entrar na avenida, a fantasia de Nicole Bahls já estava revelando mais do que deveria. Mas quando a musa desfilou pela Mangueira, o mico foi inevitável. Grande parte do seio da modelo ficou à mostra. Ela nem se deu conta e continuou rebolando.

0 comentários: