Related Posts with Thumbnails

3 de novembro de 2009

Você fez sexo com seu melhor amigo! E agora?

Calma, transar com o melhor amigo não é a pior coisa do mundo

Vocês cresceram juntos, dividiram muitos momentos e decidiram se reencontrar para falar sobre a vida. Depois de um drink e muitas histórias em comum, a amizade se transforma em sexo e você só se dá conta no que fez no dia seguinte. Calma, transar com o melhor amigo não é a pior coisa do mundo. Não se desespere e nem entre na onda de que não existe amizade entre homem e mulher, a gente acha que existe sim, mas que por outro lado vocês podem nunca ter reparado que havia um interesse mútuo ali. Conversamos com nossas leitoras e pegamos alguns relatos, anônimos, a pedido delas, sobre o assunto:

“Às vezes as pessoas não enxergam a pessoa num contexto sexual, até que um dia acontece, seja pelo excesso de bebida, ou por alguma atitude específica da outra parte. Já passei por isso algumas vezes e foi tranquilo, mas acho que nem todo mundo sabe lidar com essa situação mesmo. Na dúvida, melhor evitar." F., 28 anos

"Leva naturalmente; se começar a ficar estranho conversa com ela. Já que está no inferno, por que não abraçar o Capeta e dar mais uma?"

Já que existe amizade e intimidade, por que não transformar em namoro?”

No final das contas o acidente pode virar uma coisa positiva e vocês se aproximarem mais, depende muito da maturidade das duas pessoas e de como vão encarar a amizade daí pra frente. Fingir que nada aconteceu não costuma ser uma boa idéia. Converse, exponha seus sentimentos em relação ao ocorrido, mesmo que seja de que o momento íntimo não se repita mais. Na pior das hipóteses vocês vão ter mais uma história engraçada para rir a respeito!

fonte:Terra

0 comentários: