Related Posts with Thumbnails

15 de novembro de 2009

Dominó humano bate recorde e entra para Guinness

Em Portugal, 244 "abraçaram" um campo de futebol e superaram o recorde anterior de cem participante

Mais de 200 mil pessoas participaram de um dia de quebra de recordes promovido pelo famoso Guinness World Records. Entre as inusitadas iniciativas esteve a de formar o maior dominó humano do mundo.

Em Portugal, 244 "abraçaram" um campo de futebol e superaram o recorde anterior de cem participantes. Em Sydney, na Austrália, a tentativa foi de estabelecer um novo recorde de quórum para o maior desfile do mundo em biquínis. Mas, com pouco mais de 230 pessoas, o evento reuniu 50 a menos que o necessário.

Mais bem sucedido foi o " homem de ferro de Leicester", Manjit Singh, que conseguiu puxar pelos cabelos um ônibus de dois andares e 8 toneladas por mais de 21 metros em Londres. Ele já tinha fracassado na tentativa de fazer o mesmo com as orelhas.

Também na capital britânica, 112 pessoas deram o maior abraço pelo tempo de um minuto. Enquanto isso, 350 pessoas formavam o maior "trenzinho" em uma pista de patinação no gelo.

Entre os outros recordes, uma sauna na Finlândia conseguiu reunir 76 nacionalidades para uma sessão, um jovem de Milão saltou mais de 4 metros de bicicleta entre dois caminhões e rapazes comeram um prato fundo de spaghetti em exatamente um minuto e meio.

fonte:Terra

0 comentários: