Related Posts with Thumbnails

25 de setembro de 2009

Mitsubishi lança o Pajeto TR4 Flex 2010

Com visual totalmente redesenhado e novo motor 2.0 Flex, a Mitsubishi lançou ontem, o Pajero TR4 Flex 2010.

Com um desenho mais fluido, o modelo mantém as características de robustez e conforto interno que consagraram o modelo, produzido em Catalão (GO) desde 2002.

O novo TR4 ganhou linhas arredondadas no capô, pára-choque com grade integrada, novos faróis, novas lanternas e novos faróis de neblina, novas rodas de liga leve de 17 polegadas (antes era 16 polegadas) com perfil mais baixo, pára-lamas dianteiros com saída de ar, coluna D com novo "design", novo "spoiler", novo grafismo, nova ponta de escapamento, "rack" no teto mais moderno, novo pára-choque, novos vidros traseiros e nova porta do porta-malas. Visto de lateral, o design ficou mais limpo. O modelo anterior tinha mais vincos.

Seu interior também foi modificado. O novo Pajero TR4 recebeu mudanças no painel de instrumentos com nova grafia, novo volante de três raios, novo sistema de audio com CD/MP3, entrada para iPod e USB e Bluetooth, novos revestimentos de bancos, comandos de ar reposicionados, novos painéis de portas.

O sistema de tração Super Select 4WD foi mantido com 4x2, 4x4 AWD, 4x4 bloqueada e 4x4 reduzida. Seu tanque de combustível tem capacidade para 72 litros. O porta-malas na configuração para cinco ocupantes oferece 500 litros de bagagem, podendo chegar a 1.455 litros com os bancos rebatidos.

O Pajero TR4 2010 é equipado com o novo motor 2.0 flex que recebeu uma nova taxa de compressão - passou de 9,5:1 para 11:1, conseguida com o redesenho dos pistões. Isso tornou o veículo em média 5% mais econômico que o anterior.

Esse propulsor desenvolve 140 cv de potência máxima com álcool (antes era de 133 cv) e 135 cv com gasolina (antes era de 130 cv). O torque máximo é de 22 mkgf com álcool e 20 mkgf com gasolina.

De acordo com Reinaldo Muratori, diretor de produtos, "o veículo em sua essência é o mesmo, com todas as características mantidas, mas com um novo corpo". Isto significa que toda a mecânica foi mantida, mas o "design" foi atualizado.

O modelo chega em três versões de acabamento: GLS (manual), por R$ 65.550, MT (também manual), por R$ 68.990 e AT (automática), por R$ 71.990 e será comercializado nas concessionárias da marca a partir de outubro.

0 comentários: