Related Posts with Thumbnails

4 de agosto de 2009

Software que pede pizza online bate recorde de download

Porém, a Pizza Hut no Brasil informou que não há previsão de lançamento de uma versão local da ferramenta

Lançado no dia 8 de julho, o aplicativo gratuito Pizza Hut levou apenas duas semanas para atingir 100 mil downloads na App Store, a loja online de aplicativos para iPhone e iPod touch da Apple.

Mas os pedidos de produtos estão restritos, pelo menos por enquanto, aos Estados Unidos. Procurada pela reportagem da Macworld, a Pizza Hut no Brasil informou que não há previsão de lançamento de uma versão local da ferramenta. O usuário brasileiro do iPhone ou iPod touch que quiser conhecer o aplicativo até pode baixar o programa, mas conseguirá apenas ver o cardápio e jogar o Hut Racer.

Com o software iHut, que identifica a localização do usuário, é possível pedir pizzas, massas e outros produtos (sem ligar para a loja) selecionando ingredientes diretamente na tela e montando combinações personalizadas, apenas arrastando o ingrediente desejado com a ponta do dedo.

O programa também traz um jogo, o Hut Racer, no qual é preciso desviar de obstáculos para (adivinhe só...) entregar uma pizza o mais rápido possível. O controle do veículo é feito apenas virando o aparelho, com o uso do recurso de acelerômetro.

fonte:Macworld

1 comentários:

Pizza On-line disse...

Em breve poderemos pedir pizza on-line para qualquer pizzaria no brasil. Acesse http://www.pizzaon-line.com e informe-se.