O objetivo da ação é mostrar como milhões de pessoas pelo mundo afora bebem água contaminada diariamente
Uma ação da UNICEF (o fundo das Nações Unidas para a infância) andou mexendo com a cabeça [e com o estômago] dos habitantes de Nova York. A campanha levou para as ruas movimentadas da cidade uma máquina que vende água suja por “apenas” 1 dólar – e ainda vem com opção de sabores, como malária, cólera e dengue.
O objetivo da ação é mostrar como milhões de pessoas pelo mundo afora bebem água contaminada diariamente e sofrem as consequências de não ter acesso a água potável.
O precioso líquido “vendido” pela máquina não está, de fato, contaminado, mas é bem suja e, com certeza, balança o coração. Está funcionando: já foram registradas mais de 7.500 contribuições, fora as doações por SMS e pelo site da entidade.
Se você não beberia, ninguém deve beber.
fonte:Nolimits
17 de agosto de 2009
Água é vendida nos sabores: cólera, dengue e malária
Postado por
Ewerton
às
segunda-feira, agosto 17, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário