Related Posts with Thumbnails

31 de julho de 2009

Celular que ajuda malhar chega no mercado brasileiro

Com o celular dá para verificar quantas calorias foram gastas em determinada meta ou período de exercícios

Nos próximos dias deve chegar ao mercado brasileiro o Moto W7 Active Edition, o novo celular 3G que pretende ajudar quem pratica esportes, com recursos que medem passos e até contam calorias.

O pique "esportivo" do W7 fica por conta do acelerômetro integrado ao aparelho, responsável pelas medições. Com isso, é possível deixar o telefone no bolso e sair para uma caminhada ou até mesmo programar uma atividade física (incluindo trilha sonora sincronizada em MP3) para verificar quantas calorias foram gastas em determinada meta ou período de exercícios. O acelerômetro também permite silenciar ligações ou pausar música ao virar o aparelho e fazer o celular "gritar" quando cai no chão.

Os controles de movimento do W7 também valem para o tocador de música e recursos multimídia. Ao agitar o celular, dá para trocar de música ou trocar de imagem na galeria de fotos.

O W7 traz uma câmera de 2 megapixels, uma câmera frontal para vídeoconferências, conectividade Bluetooth e 3G. O W7 também vem com acesso às redes sociais Last.fm e Midori (que consegue identificar músicas cantadas pelo usuário), além de atalhos para o Facebook e MySpace. O aparelho tem previsão de chegada ao mercado nos próximos dez dias pelo preço sugerido de R$ 549, que deve variar de acordo com o plano escolhido e a operadora.

fonte:zumo

0 comentários: