Related Posts with Thumbnails

23 de maio de 2009

Desciclopedia Chuck Norris: veja algumas das passagens mais divertidas da Desciclopedia Corinthians, a Wikipedia Desciclopedia

A Desciclopédia (saída do inglês Uncyclopedia) é paródia da Wikipedia, sendo famosa pelo seu slogan “A enciclopédia livre de conteúdo” - que foi criada opondo-se ao slogan original ”A enciclopédia livre”, da Wikipedia Desciclopedia.

desciclopedia | deciclopedia

A Desciclopedia assim organizada apresenta vários artigos sobre os mais variados tipo de assuntos, sendo ligados a um artigo original da Wikipédia com o seguinte texto: “Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre esse assunto”

O projeto Deciclopedia foi lançado em janeiro de 2005, por Jonathan Huang, nominada “Fundação Desciclomídia”, e supostamente seria uma ampliação da seção Bad jokes and other deleted nonsense, a versão inglesa das Piadas fuleiras e outros disparates apagados da Wikipédia, que é um lugar onde se agrupam os conteúdos humorísticos, constantemente retirados, segundo eles, pelos usuários da “Wikipédia”.

Algumas passagens interessantes da Desciclopedia:
Rio de Janeiro:

Você quis dizer: Fogo Cruzado
Google sobre Rio de Janeiro (cidade)
Você quis dizer: Los Angeles com balas perdidas
Google sobre Rio de Janeiro (cidade)
Experimente também: Faixa de Gaza ou Iraque
Google sobre Rio de Janeiro (cidade)
Em vez de luz tem tiroteio no fim do túnel.
Renato Russo sobre Rio de Janeiro

____________________________________
Corinthians Desciclopedia:

Sociedade Esportiva Curitcha, também conhecido como “Timão”, é uma agremiação esportiva e artística, destacando-se no futebol de várzea e na obtenção vitórias em partidas mediante decisões fraudulentas de juízes e tribunais desportivos.

Com sede no municipio do Tatuapé em São Paulo, é o único entre os “Quatro Grandes Clubes Sagrados do Futebol Paulista” que não possui uma Libertadores, não possui estádio (treina num campinho que está penhorado pela justiça), mas foi campeão mundial naquelas, sabe como é…

________________________________________________
Desciclopedia Chuck Norris:

Perdi a virgindade antes do meu pai!
Chuck Norris sobre ele mesmo

CHUTA QUE NEM HOMEM!!!
goleiro sobre Chuck Norris

Ele acabou de criar a bola de futebol americano
O mesmo goleiro que levou o gol de Chuck Norris acima




No primeiro dia ele separou o dia da noite…
Antigo Testamento sobre Chuck Norris

Ele passa as férias aqui.
A ilha de LOST sobre Chuck Norris

Você não procura pelo Chuck Norris, ELE ENCONTRA VOCÊ!!!
Google sobre Chuck Norris

________________________________________________
Fluminense:

Você quis dizer: Parada Gay
Google sobre Fluminense Football Club

Não foram encontradas páginas padrão na Web contendo todos os termos de sua consulta.
Google sobre Tricolor Macho

Quem fala demais dá bom dia a Cevallos.
Ditado popular

Para bailar CREU debe tener disposición!
Castillo sobre derrota do Fluminense pelo Botafogo…..de novo!

Foi uma emoção muito grande jogar contra o fluminense
Casé após marcar um gol pela MTV no jogão Fluminense x MTV

__________________________________________
Desciclopedia Cantadas:

Se você fosse homem eu virava gay!
Sua beleza me cegou meu médico diz que a cura é prazer…
Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.
-O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?( Esteja preparado no caso de ela responder “sim”. ou com a resposta: “Ele é astronauta”)
Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.
A palavra do dia é “pernas.” Vamos pra minha casa espalhar a palavra.
Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?
Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
Meu nome é Anônimo, mas pode me chamar de “amante”.
Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?

Veja esses e outros artigos aqui!

0 comentários: