Related Posts with Thumbnails

22 de março de 2009

O erro que desperta vingança.


Neste momento de lucidez, expresso minha opinião.
O homem tem se investigado, e o pouco que se investigou ao meu ponto de ver não tem solucionado como é que ele veio ao mundo, todos têm uma teoria, mas infelizmente estão todos aprofundados em um grande limbo de perguntas, o “porque” é a palavra mais convincente do que achar uma palavra certa para definir o que não é certo, agora percebo que os filósofos estão certos, grandes cientistas estão intrigados pela formação da humanidade e dos planetas, cadê o fim do mundo? Será que existe? E o porquê de sua criação? O porquê do fim de tudo?
Sabe meu amigo, não se engane às vezes o planeta pode se acabar da noite pro dia, mas o que quero que você pense, de que forma você vive consigo e com sua família, amigos e estranhos, passamos algumas vezes por alguém, e por força de habito não dissemos nem bom dia, não estou te dizendo sobre uma questão ética, e sim de bom senso, todos sabem que o amor ocupa o lugar mais alto da ética. Existimos para amar e ser amados. O amor qualifica-nos positivamente e eleva a ação ao grau de maior de beleza e de bem. Uma coisa todos tem razão que a vida se vai, e o que fica são lembranças.
Acho que você está se perguntando o motivo de tal artigo que acabei de escrever, espero que se pergunte mesmo e reflita vária vezes, viver bem consigo e com outros e o porque de tudo que está na nossa mente, será uma grande interatividade com o mundo em que vivemos, porque o presente é a grande razão do ser humano.

0 comentários: